Central de

Atendimento

    • Compre por telefone

      44991844337

      Celular Silver Crown


    • Estamos no Whatsapp

      44991844337

      Whatsapp Vendas


    • Estamos no Whatsapp

      44988035123

      Whatsapp Sac


    • Envie uma mensagem

      [email protected]

      Email de suporte Silver Crown


    • Horário de atendimento

      Horario de atendimento


Central de

Atendimento

    • Compre por telefone

      44991844337

      Celular Silver Crown


    • Estamos no Whatsapp

      44991844337

      Whatsapp Vendas


    • Estamos no Whatsapp

      44988035123

      Whatsapp Sac


    • Envie uma mensagem

      [email protected]

      Email de suporte Silver Crown


    • Horário de atendimento

      Horario de atendimento


Ao cadastrar-se no site www.silvercrown.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito,boleto,deposito e  transferencia bancaria.

Que será combinado pelo Whatsapp ou E-mail a forma de pagamento.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.

Geralmente para cartão de credito é usado plataformas Pagarme,Mercado Pago e Pagseguro por meio de link de pagamento.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento [email protected]

Atualmente, é oferecido um frete é grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$1500,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.

     •  Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Apos autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 36 horas úteis para a preparação e envio de pedidos de ATACADO . 

     •  O ATACADODEPRATA não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. 

Envio geralmente é feito por:

Mini envio,pac e sedex

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$1500 

Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor ou de algum transportador específico, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região oferecer o serviço)

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Todo ambiente dento do site  www.silvercrown.com.br é criptografado e seguro.